12 abril, 2010

Fat Bag dos "Guizos"

Olá minhas amigas e "seguidoras"! Peço desculpa por já há algum tempo não dar notícias e tb pela minha ausência dos vossos magníficos cantinhos mas, isso deve-se ao facto de que por vários motivos, o meu tempo não tem sido muito;-(.
Desculpem-me e OBRIGADA a todas pelos simpáticos comentários aqui deixados!

Esta malinha foi uma encomenda da Gina!

Obrigada linda;-)

O "penduricalho", foi feito a seu pedido e gosto......cheio de "guizos".

Sei que gostou muito e eu adorei executa-la!!!

Beijinhos e até já.................

Isa

10 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá Isa,

Bem Vinda...e com um excelente regresso..ficou LINDA!!!

Jokinhas e Boa semaninha
Sandra

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Isa

Ficou giríssima a mala e os tons são o máximo. Adorei.
Bom regresso.
Beijinhos
Helena

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha querida amiga

Como estás?
E o teu Nenuco, tudo bem com ele?
O meu está um verdadeiro FURACÃO...UFF...UFF!!!

Esta malinha está um verdadeiro encanto!
Adoro as cores!
Muito fashion!

Deixo-te um grande beijinho com saudade e muito carinho

Vóvó Cassilda

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou um espectáculo!
Linda!
Bjs e boa semana!
M. Céu

Sandra Rocha disse...

Está maravilhosa, como sempre amiga :)
Beijinhos.

Larokitas disse...

Oi amiga!
A fat bag está o máximo -a dorei as cores!
Jocas grandes

si

Cecília Campos disse...

Olá!
Foi com enorme prazer que estou aqui no teu blogue para te desejar as Boas-Vindas e dizer que senti a tua falta durante este tempo em que estiveste ausente
Muito bonita a mala como não pderia deixar de ser
As tuas mãos sabem bem o k fazem
Bjnhs
Cecilia

Adelaide Mesquita disse...

Olá Isa!
A carteira ficou muito bonita e com as cores que estão na moda.
Beijinhos

Gerações com Artes disse...

MENINAS!!!!!!!!!!!!

A mala foi para mim e posso dizer que é muito mais bonita ao vivo do que na foto!!!!

AMEI AMEI AMEI!!!!!!

Obrigada miga

Beijokas
Gina

ArtRock disse...

Boa tarde! As suas fat bags são muito, muito bonitas! Parabéns!

Continuação de um bom trabalho,

Atentamente,

Telma Henriques