06 julho, 2009

Prémio

Foi com muito carinho que recebi este prémio da Luisa, http://www.cenouraemlinha.blogspot.com/ cujo blog é FANTÁSTICO e por isso não deixem de o visitar!
Aceito com muito orgulho e agradeço desde já, teres-te lembrado de mim!
Obrigada querida...beijinhos!
As regras são as seguintes:
1 - Exibir o prémio
2 - Referir o blog que o entregou
3- Eleger 10 blogs
4 - Comentar os blogs eleitos
Há tantos que gostaria de nomear, mas regras são regras e por isso, sem nenhuma preferência, pois são todos blogs mt lindos, aqui vão os meus 10 blogs :
E pronto, a escolha aleatória está feita!
Beijinhos e boa semana para todas............
Isa

6 comentários:

Carla disse...

Oi amiga, obrigado por te lembrares de mim e do meu blog, amei. Beijão e uma boa semana

Marina R. disse...

Olá querida e muito obrigado por te teres lembrado de mim :))) Adorei!!! Beijokas grandes!

Sandra Caetano disse...

Olá Isa,

Muitos Paraéns pelo prémio e muito Obrigado por te lembrares de mim!!

bjs e boa semaninha

Sandra

manu disse...

olá amiga parabens por este premio tu mereces e quem to atrbuiu sabe disso,beijinho grande

Maria Tavares disse...

Olá

muito obrigado por te lembrares de mim para um selinho tão giro. Vou levá-lo para o Stocks de Alfazema.

Beijinhos
Maria Tavares

Maria Cusca disse...

Olá amiga.
Obrigada pelo miminho.
Já o levo comigo.
Jinhos e continuação de boa semana