10 fevereiro, 2009

Porta-Chaves ""Borboletas"

Depois do jantar, normalmente vou ver um pouco de televisão mas, não consigo estar quieta, estar parada, tenho sempre de fazer qualquer coisa...nem que seja ler!!!.Por isso, vou-me entretento com as minhas agulhas a fazer crochêt!
Eis alguns trabalhitos dos últimos dias!
Espero que vos agrade e até mesmo porque, resolvi vende-los...!!!!
Para quem estiver interessado, também faço noutras cores! Para isso, basta mandar um email, que eu responderei assim que possível!
Prêço: 3.50€ + portes de envio.
Beijinhos........................................

4 comentários:

Diana disse...

Ficaram todos fantásticos.

beijinhos

Sandra Caetano disse...

Olá Isa,

Os teus porta-chaves ficaram bem giros!!!


Bjs

Sandra

Diva disse...

estes porta cháves ficaram
muito bonitos e mimosos..
gosto muito
parabéns
uma boa semana

beijos....
Diva....Alemanha)

Lemniscata disse...

Parabéns pelos trabalhinhos, gostei de todos, sobretudo destes porta-chaves :)! Também dou uns "toques" no crochet mas estas borboletas são muito à frente para mim! Continuação de bom trabalho, bjs e até breve *****